808915050

Ligue-nos, é grátis

Solicite um orçamento gratuito

Solicite um orçamento gratuito

Preencha o formulário para solicitar um orçamento gratuito. Um dos nossos assistentes irá contactá-lo para lhe oferecer um aconselhamento especializado e centrado nas suas necessidades.

No entanto, compreendemos a dinâmica do mercado e reconhecemos que, muitas vezes, os projetos exigem uma estimativa de valor rápida e objetiva e, por isso, criámos esta modalidade de serviço para o apoiar na conclusão das suas estimativas.

Caso necessite de uma cotação, pode contactar-nos por email ou por telefone, fornecer as especificidades do seu projeto e indicar o modelo pretendido. Do outro lado, um dos nossos engenheiros especializados tratará de lhe fornecer uma resposta célere, completa e transparente.

Não mascaramos os preços

Num orçamento Stannah o preço indicado pelo equipamento corresponderá efetivamente ao que contratar. Não espere receber uma proposta de baixo valor pelo equipamento, seguida de inúmeras rúbricas de compromisso desnecessárias e que, todas somadas, aumentam exponencialmente o valor efetivo que irá pagar. Não dividimos o valor do equipamento em contratos de manutenção desnecessários e outras rúbricas, tipicamente utilizadas.

Sem contratos de manutenção desnecessários

As soluções de elevação Stannah não estão obrigadas por Lei à contratação de manutenção mensal. E porquê? Simplesmente, porque não necessitam.

A lei reconhece a resistência dos sistemas hidráulicos considerando desnecessários os procedimentos de manutenção mensal (Diretiva Máquinas 2006/42/CE), traduzindo-se numa poupança para os bolsos dos consumidores. Já os elevadores de escadas e plataformas escadas requerem pouquíssima manutenção, não estando também afeta à obrigatoriedade.

Os nossos equipamentos de elevação raramente requerem a substituição de peças e bons hábitos de preservação podem ajudar a prolongar a vida útil do equipamento de elevação. Os nossos equipamentos benefeciam de uma garantia de 3 anos exigidos por Lei. Durante o período de garantia poderá usufruir de até 4 visitas de verificação anuais, incluindo peças que se verifiquem necessárias – e cuja experiência demonstra ser raríssimo.

Soluções inteligentes, custos de obra reduzidos

Enquanto os elevadores e plataformas de escadas dispensam qualquer alteração à infraestruturas, as soluções de elevação vertical já apresentam outras exigências.

Felizmente, alguns dos nossos equipamentos de elevação vertical já possuem uma estrutura autossustentada, permitindo a sua aplicação em área aberta e sem caixa de elevador. Os nossos consultores poderão também avaliar no local a melhor área de implantação por forma a minimizar custos de estrutura. A questão do poço é também ultrapassada com um equipamento Stannah, graças às rampas integradas na base de acesso às cabines.

Sobram portanto as situações onde é necessário fazer passar as cabines pelas lajes ou eventuais reforços no piso inferior, também essas possíveis de contornar com alternativas à localização do elevador.

Seja qual for a situação, a Stannah saberá antecipar os trabalhos necessários, fornecendo-lhe um orçamento real, sem surpresas de última hora.

Condições de Pagamento

A Stannah trabalha com parceiros na área do financiamento, podendo apresentar-lhe a simulação de um plano de pagamentos.

Ver Financiamento

Fale connosco e indique o que pretende. A Stannah pode fornecer-lhe um orçamento tão rápido quanto 48h, realista e sem rúbricas desnecessárias.

São muitos os fatores que podem influenciar a escolha de um equipamento de elevação. Teremos todo o gosto em apresentar e aconselhar as nossas soluções de elevação ou assumir a execução de um projeto desde o momento da consultoria à instalação.  Se pretende mais que um simples orçamento, consulte os nossos serviços de Apoio a Projetos.